




A mostrar um total de 8 obra(s)
Descrição:
Livraria José Ollympio, Rio de Janeiro, 1960, In-8º de 486-(2) págs. Brochado.
PRIMEIRA EDIÇÃO, valorizado pela sentida dedicatória autógrafa ao poeta José Osório de Oliveira.
Descrição:
Editora Monteiro Lobato, São Paulo, 1924. In-8º de 112-(2) págs. Brochado. Capas de brochura com raros picos de acidez.
PRIMEIRA EDIÇÃO, de um dos primeiros textos de poesia deste apreciado poeta brasileiro, valorizado pela expressiva dedicatória autógrafa ao poeta José Osório de Oliveira.
Descrição:
Livraria Martins Editora, São Paulo, 1961. In-8º de 178 págs. Brochado. Valorizado pela expressiva e extensa dedicatória autógrafa aos poetas Raquel Bastos e José Osório de Oliveira.
PRIMEIRA EDIÇÃO da obra publicada no Brasil às portas da morte do autor e só póstumamente publicada em Portugal.
Descrição:
Editorial Inquérito, Lisboa, 1944. In-8º de 75-(5) págs. Brochado. Valorizado por uma extensa e expressiva dedicatória a Luís Forjaz Trigueiros. Inserida na Colecção "Novelas Inquérito". Como habitualmente, papel acidificado, próprio da sua qualdiade intrínseca.
PRIMEIRA EDIÇÃO.
Descrição:
Tip. Ramos, Afonso & Moita, Lisboa, 1944. In-8º de 30 págs. Brochado. Separata da Revista Litoral, nº1. Folhas com ligeiras manchas de água marginais.
Este é o exemplar nº 25 da edição especial de 150 exemplares, numerados e assinados pelo autor. Ilustrado com uma fotografia de António Nobre e uma vinheta no começo do texto. Valorizado pela dedicatória aos poetas José Osório de Oliveira e Raquel Bastos.
PRIMEIRA EDIÇÃO de bastante invulgar aparecimento no mercado.
Descrição:
Portugália Editora, Lisboa, 1944. In-8.º de 383(2) págs. Brochado. Alguns cadernos apresentam-se por abrir. IIustrado com um desenho do autor por Antonio Costa e a capa é de Cícero Dias. Capas de brochura com ligeiras imperfeições, além de acidificadas.
Primeira edição.
Descrição:
Livros do Brasil, Lisboa, 1952. In-8º de 140 págs. Brochado. Carimbo de posse de Paulo Quintela, com data de aquisição manuscrita pelo seu punho. Capas de brochura com raros picos de acidez.
MUITO BOM EXEMPLAR, muito bem conservado e estimado.
PRIMEIRA EDIÇÃO.
Descrição:
Livros do Brasil, Lisboa, 1961. In-8º de 133-(9) págs. Br. Pequena assinatura de posse.
PRIMEIRA EDIÇÃO.